sábado, 3 de abril de 2010

Descriminalização da Cannabis

Descriminalização da Cannabis - Movimento Comece a Pensar!!




Esperei e esperei muito para postar um assunto que muito me atrai no contexto social, a verdade sobre a cannabis, "e muito fácil tomar a sopa, não queremos mais mastigar", chega de engolir tudo e aceitar calado, como conseguimos conviver com mentiras, temos preguiça de pensar??? Quem procura sempre acha a verdade.
O Anarquia2Nove apóia que a Verdade seja dita, que os governantes parem de mentir, ou melhor, proponho algo mais simples, paremos de votar neles...Vote Nulo!! Não Alimente Parasitas.....mas enfim......Há alguns meses, escrevi um comentário no site da revista Época, onde expressei um resumo de uma idéia sobre a descriminalização da cannabis, um ponto de vista mais sensato e realista, pensei que não iria ter algum tipo de efeito, que nem seria lido, escrevi no mês passado, um pouco antes de criar o Anarquia2Nove, este comentário teve um resultado melhor que eu esperava, hoje recebi um e-mail de um ser que leu a minha opinião e me ajudou e muito pois teve argumento cientifico, onde um estudo de 2005 mostra a potencialidade da Cannabis nos tratamentos médicos onde e responsável pela regeneração do tecido cerebral, ou seja, proibir e o mesmo de nos condenar.....apesar de sabermos que estamos condenados pelo ego... acabamos nos tornando uma máquina de auto destruição em massa...agradeço ao amigo Ruy por ser mais um, e fico feliz, pois tenho a certeza que estamos ficando Fortes, Unidos e em breve Venceremos!!


Por motivos de lei, este blog não faz Apologia a Legalização da Cannabis....na verdade não estamos nem ae pra essas Leis sem noção.


...Caro sr. Gustavo Santos, há um comentário no Site da revista Época exibido como se fosse teu:

Gustavo Santos | GO / Goiânia | 08/02/2010 14:27 Se o problema e o trafico, porque não legaliza?
E tão ridículo pensar que nossos governantes tem um pensamento focado nas mentiras contadas desde os anos 40, quando foi proibida aqui, e simples vamos votar, assim como escolhemos nossos governantes, temos o direito de votar para legalizar ou não, para aumentar nosso o salário ou não...liberem a cadeira para os verdadeiros criminosos, pois nos usuários somos apenas vitimas dessa guerra imunda e suja, não queremos contribuir para o trafico, guerras, mortes...queremos apenas fumar nossa erva, que não faz mal a ninguém, a não ser por quem esta fazendo uso da planta, todos sabem que o álcool e responsável por um numero gigantesco de mortes, acidentes, destruição de famílias...mas no entanto esta veiculado com a mídia, gerando dinheiro a TV (grande manipuladora) e ao governo, por que proibir? Sabemos que o cigarro comprovadamente causa mais danos que a maconha, poque não proibir? O narcotráfico e causado pela Cocaína, Armas...e agora a peste do Crack...mas acham que tudo e por causa da maconha, uma planta que foi feita por DEUS, nosso criador, que fez tudo com tanta perfeição e mesmo assim nos seus filhos, nos que destruímos tudo ao nosso redor, parecemos bactérias que comem e morrem, nos dizemos que sua criação e uma droga, do mal, quando na verdade e utilizada a mais de 5.000 anos, e logo agora q dizemos que estamos nos patamares mais elevados da evolução do homem durante a passagem na Terra, a proibimos apenas por bitolação...Droga é tudo aquilo feito pelo Homem...

A URL dessa página é: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDI0-15228-1-26723,00.html

O sr. mostrou saber que maconha não faz mal. Escrevi esta mensagem para ajudá-lo com uma prova que prova que maconha além de não fazer mal, ela faz bem. Esta prova pode ser apresentada diante das autoridades, porque é uma prova científica e nem um tribunal justo pode recusá-la. Em 2005 aconteceu a descoberta do fato de que a maconha aumenta a neurogênese em 50%. Ela aumenta a proliferação das células tronco do cérebro e estas células tronco se tornam novos neurônios, isto é, neurogênese. A maconha aumenta a regeneração do tecido cerebral, e a aumenta muito.

Por favor confira a autenticidade desta pesquisa a partir do documento original dela na URL seguinte: http://www.jci.org/articles/view/25509

O sr. também pode obter o mesmo artigo em arquivo de formato PDF na URL seguinte: http://www.jci.org/articles/view/25509/pdf

Quem publicou a pesquisa que fez esta grande descoberta, na época que essa grande descoberta aconteceu foi o: The Journal of Clinical Investigation; entidade que tem o reconhecimento mundial no ambiente acadêmico e científico. Este documento tem autoridade de lei e é válido, para ser usado até em um tribunal, desde que seja um tribunal justo. Não digo que ele seria aceito num país de tribunais injustos, como por exemplo num pais muçulmano, onde eles apedrejam suas mulheres por elas não usarem burca.
Portanto, os safados que inventam mentiras para denegrir quem usa maconha, agora não têm mais argumentos, para a farsa moral deles. Se eles insistem que maconha faz mal, eles têm que mostrar de quanto é este mal, que ela faz. Mas, eles não mostrarão isso, porque maconha não faz mal assim, e eles não têm o que mostrar, mas eles só podem mostrar as mentiras de suas palavras falsas de suas bocas mentirosas e injustas. Até leite ou açúcar fazem mal; mas essas substâncias fazem muito mais bem do que mal. Se for assim, até respirar faz mal, porque o oxigênio gera os radicais livres no corpo humano. Se for assim, como querem dizer esses proibicionistas sem inteligência e sem caráter, nós então teríamos que parar de respirar por causa dos radicais livres.
O que estes proibicionistas querem é expandir a sua soberba de mandar nos outros, em quem eles não têm o direito de mandar. Estes protecionistas têm de parar de usurpar o direito dos outros, porque eles não são donos do mundo. Esses homens proibicionistas não são donos do mundo e nem dos outros homens, como eles demonstram pensar que são. As outras pessoas têm o direito de viver também, e de fazer suas escolhas, como por exemplo fumar maconha. Não existe problema em fumar maconha.
O problema da maconha não está nem na maconha nem em quem a fuma, mas em quem proíbe a maconha. Quem proíbe a maconha é que é o problema. Não há nada de sujo em fumar maconha. A imundície está só em quem proíbe a maconha.
Quem proíbe a maconha mente, e não quer admitir o seu erro, demonstrando assim muita soberba, de não se corrigir do seu erro; e preferir usurpar o direito de inocentes, para fazer sua pouca vergonha parecer virtude. Pouca vergonha sim. Então por que esses proibicionistas dos infernos pensam que podem nos dizer o que devemos fazer? O que esses proibicionistas pensam que são. Eles não são donos do mundo, nem nossos dons também. Porque eles se portam como se fossem nossos donos, querendo mandar em nós. É porque eles são cães, cachorros, charlatães; que não conseguindo dominar seus próprios corações, se vêem no direito de dominar o nosso. Bem disse o Marquês de Mariçá: "Aqueles que menos conseguem se governar, são os que mais ambicionam governar os outros". Que essa gente proibicionista vá antes aprender a se dominar, antes de vir nos ensinar o que é certo ou errado.
Contra a teimosia dessa gente proibicionista e sem vergonha, que fica arrogando para si uma falsa aparência de moral e santidade, eu apresento a ti meu amigo Gustavo e a todas as pessoas de boa vontade a pesquisa que revela a descoberta do aumento de 50% da neurogênese provocada pela maconha. "Árvore boa dá bom fruto. Não pode uma árvore boa dar mau fruto". Por isso, que nós fiquemos de consciência limpa, e não percamos a noção de que quem proíbe a maconha tem oculta dentro de si uma grande imundície moral, que ela só consegue esconder, inventando uma proibição contra o que não deve ser proibido. Quem inventa acusações contra a maconha tem um coração imundo, imundície oculta que se revela pelos efeitos de provocar a morte de inocentes, por causa da proibição injusta contra a maconha.
A descoberta desse efeito maravilhosamente saudável produzido pela maconha no cérebro é bastante útil, para que nós não percamos a noção de que quem usa maconha é que está certo e quem a proíbe é quem está errado.
Quem proíbe a maconha está errado e criminosamente errado, porque a proibição dessa gente, provoca mortes, mortes de inocentes por causa do capricho vaidoso dela. Além disso essa gente induz a muitas pessoas honestas e de boa índole a proibirem a maconha também por imitação, induzindo-as a serem cúmplices de seus crimes contra os inocentes que usam maconha.
Para terminar caro Gustavo, como você citou no comentário do Site da revista Época o nome do Criador, Deus, eu te faço lembrar do ensinamento verdadeiro e sapientíssimo escrito num dos livros que Ele escreveu, o livro do Eclesiático que diz:
"O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza". Por favor confira isto no livro do Eclesiático capítulo 38 versículo 4: Eclo 38,4
Feliz Páscoa.
At.
Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário